Base de Conhecimento: WHM / CPANEL
Meu site não abre, nem os sites de meus clientes em meu computador, porém em outros clientes, como meus clientes por exemplo, eles abrem sem problemas.
Postado por Leonardo Almeida Lage on 30 November 2007 09:12 PM

Possívelmente seu IP foi bloqueado em nosso servidor. Nosso sistema de segurança é rígido, se houve mais de 4 tentativas de erro de se logar via ftp, cpanel, e-mail ou http, errando usuario ou senha, o IP de quem está tentando este acesso é automaticamente bloqueado.

Para resolver isto, reinicie sua conexão à internet se seu IP for dinâmico (mude a cada conexão), ou então entre em www.nossoip.com e nos informe seu IP para que possamos removê-lo do bloqueio de nosso Firewall.

Este bloqueio é para sua própria segurança, evite errar senhas para não ter transtorno de ter o ip bloqueado.

 

Agora é possível sua revenda mesmo desbloquear os ips consulte:

https://suporte.hostrevenda.com/index.php?/News/NewsItem/View/17/desbloqueio-de-ip-no-whm-de-sua-revenda

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Comentários (3)
Anderson Anael
04 November 2008 05:45 PM
Seria interessante desenvolver uma ferramenta com o objetivo para que nós, cliente da HostRevenda, possa realizar uma consulta a fim de saber se o IP dos nossos clientes encontrasse realmente Bloqueado. Aqui fica minha sugestão.
Abraços a todos e agradeço pelo ótimo trabalho.
Claudio Molina
01 December 2009 10:16 AM
Fica aqui meu registro de que a sugestão do Anderson, é importantissima, pois isto tem ocorrido com uma certa frequencia com meus clientes. Agradeço ao suporte da Host pelo atendimento agil, mas no caso de emails, o desbloqueio facilitaria se houvesse esta lista de IP´s bloqueado visivel por nós clientes.
Tatto de Castro
27 October 2011 12:28 PM
Concordo com a solicitação do Anderon. Uma ferramenta que informasse os ips bloqueados seria ótima!
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